Idéias Para Festa Minnie

No mês passado fizemos a festa de 4 anos da minha filha Beatriz e agora estou postando as fotos para ajudar as mamães indecisas a encontrarem idéias com tema Minnie. Deu um pouco de trabalho mas adorei o resultado, a decoração foi toda feita por mim, espero que gostem!


Comprei esses potes em poá vermelho e branco e usei como porta pirulito e para fazer a árvore de jujuba.


Árvore de jujuba com pote de poá.



Pirulitos personalizados por mim, comprei papel fotográfico adesivado (é bem mais prático), fiz a arte no photoshop, imprimi e fiz os laços colando com cola quente.



Personalizei os tubetes da mesma forma dos pirulitos, e colei os laços com cola quente.



Fiz a arte no photoshop e colei nos squeezes para lembrancinhas.



O laço que fiz para as crianças, se quiser ver o passo a passo clique aqui:



Para se fazer uma festa bonita e criativa não precisa gastar muito, a prova disso são estes Mickey e Minnie feitos de latas de nescau, fiz as cabeças com isopor e revesti em EVA, o laço da cabeça da Minnie foi feito de tecido e o corpo também revestido em EVA e colado com cola de silicone líquida. Fácil de fazer e fica lindo!



Esta cabeça da Minnie fiz para colocar no painel de tecido, foi toda feita em EVA.



E para finalizar não poderia faltar o bolo, este foi o que me deu mais trabalho, mas foi o que eu mais adorei fazer!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante para mim.